quinta-feira, 16 de junho de 2011

Elkeson, o destaque do Botafogo no Brasileirão

Elkeson de Oliveira Cardoso, ou simplesmente Elkeson, nascido em Coelho Neto, em 13 de julho de 1989, é no momento,, uma das principais atrações do Botafogo-RJ, no Campeonato Brasileiro. Ele estreiou na semana passada fazendo um gol contra o Ceará . No domingo que passou 12.06,  ele deixou sua marca mais uma vez. Fez um golaço de falta, na vitória do Fogão por 3 a 1 sobre o Coritiba.

Desejamos muito sucesso a esse rapaz. Como sonhar não custa nada, quem sabe um dia ele nãe esteja vestindo a famosa "amarelinha"...
Foto: divulgação
Elkeson demonstra confiança no Botafogo: 'Vai brigar pela ponta'

Feliz com o bom momento que vive no Botafogo, Elkeson começa a projetar metas para o Campeonato Brasileiro. Destaque do time no empate contra o Ceará, no último sábado, o meia vê a equipe em ascensão. Confiante no elenco alvinegro, Elkeson espera uma temporada bem diferente da passada, quando acabou rebaixado com o Vitória para a Série B. Neste ano, o jovem acredita que brigará por algo maior e sequer quer ouvir falar em degola.
- O Botafogo está se reforçando. A diretoria está trabalhando para montar um time forte. E isso é ótimo. Mostra que o Botafogo vai brigar pela ponta. Não existe o pensamento de brigar para não cair - garantiu Elkeson.
Elkeson também está na expectativa para a chegada de Renato. Para ele, a presença do volante vai trazer experiência ao time do Botafogo.
- É um jogador experiente, com passagem pela Seleção Brasileira. Vai ser muito útil ao grupo do Botafogo.
Quando Renato começar a jogar e Loco Abreu retornar da seleção uruguaia, a concorrência no time titular promete ser dura. Elkeson, que pode atuar tanto como meia, como segundo atacante, não escolhe posição no time, mas revela estar satisfeito com a liberdade que teve em seus dois primeiros jogos pelo Botafogo.
- Gosto de vir de trás, mas também de cair pelas pontas. O Caio Junior nos dá liberdade para nos movimentarmos. Está legal esse revezamento com o Maicosuel e com o Everton. O importante é que a movimentação do time confunda os adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário