quinta-feira, 9 de junho de 2011

Estão forçando uma greve de professores para justificarem pautas politiqueiras

Não sou vidente, mas o meu ponto de vista na postagem anterior (Formação do Professor por dentro da profissão) se justifica agora por conta da "planejada" greve dos  "sindicalistas" atuadores ña área da educação, em Coelho Neto.
Ontem, tive o prazer de receber a visita do Amigo Irmão Nascimento, da Igreja Assembleía de Deus, e ele mostrou-se muito revoltado por conta das atitudes do G-28, que estão alienados e não conscientes dos avanços da classe Professor. O Irmão Nascimento sentencia que só estando muito cego para não ver como melhorou o aparelho Gestor da Educação em Coelho Neto. Principalmente em relação aos vencimentos dos Docentes, que hoje são referências para com o comércio local, visto que há bem pouco tempo atrás nenhuma loja ou supermercado desta cidade não abriam crédito para os professores, pois ganhavam pouco e não recebiam em dia. Essa situação ficou lá no passado.
Voltando a falar sobre o posicionamento do G-28 (anunciando greve), reedito o meu ponto de vista de que os atuadores  do grupo só estão forçando uma  greve de professores para justificarem pautas políticas e para dizer que o atual governo enfrentou greve; se ela acontecer.  É preciso entender que a razão está acima da emoção. Emoção essa do G-28 carregada de "traquejos políticos" já que vem aí uma nova eleição.  Já pensou o G-28 chegar à eleição sem que tenha provocado uma greve, esta argumento de discursos em palanques??
Volto a clamar para com a urgente necessidade da implantação de um mecanismo para formar o Professor por dentro da profissão,  só assim vamos ter uma classe muito profissional, com liberdade e independência, sem a necessidade de serem usados por falsas lideranças (sindicalistas). Mais detalhes sobre a prejudicial atuação de sindicatos no curso da Gestão Educacional, acessar o link: http://raymundjose.blogspot.com/2011/04/sindicatos-de-professores-x-defensores.html 
Se você não entende o porquê da anunciada greve dos professores, lei a Nota abaixo que entenderás os motivos. Alí os avanços do Indicador Educação no município, que colocam na "estante das coisas sem fundamentação lógica"  os velhos discursos de um pequeno grupo precoupado, tão somente, para com o lado pessoal; esquecendo o objetivo da causa: os alunos. como segue:

Clic na Nota, para ampliá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário