sexta-feira, 29 de julho de 2011

Gastão Vieira visita canteiro de obra do IFMA – Coelho Neto e participa do Festejo de Sant’Ana

Para a felicidade dos Coelho-netenses, o Dep. Federal Gastão Vieira esteve conosco (terça – feira, 26.07) participando do maior e mais organizado Festejo de Sant’Ana. Este em comemoração aos 150 anos de Fé e devoção dos fieis da Paróquia.

 Soliney Silva, Gastão Vieira, Rdo Guanabara 
e vereadores na procissão
O outro principal motivo da vinda do Dep. Gastão Vieira foi conferir o andamento da obra do Futuro Instituto Federal do Maranhão – IF-MA, quando (o deputado) mostrou-se contentíssimo em contribuir para com a realização desse grande centro de ensino Federal em Coelho Neto.
Layout do IF-MA - pólo Coelho Neto
("Pescado" no Blog Lingua solta)
Os Secretários Domingos Dias (Gabinete), Rosário Leal (Educação), Rosângela Curado (Saúde), os vereadores Antônio Pires, Lú, Luiz Ramos e Mariano Crateús, a 1ª. Dama Suely Silva e o líder político Prefeito Raimundo Guanabara, todos atentos, ouviram o Prefeito Soliney e o Dep. Gastão Vieira detalharem a magnitude e a importância da obra em construção.
 Prefeito Soliney e Dep. Gastão Vieira
no canteiro de obra do IF-MA
É isso aí, compromissos assumidos se materiazando.



Seminário de Educação propõe atrair mais recursos para os municípios do MA
O deputado federal Gastão Vieira (PMDB-MA) realiza nesta sexta-feira (29), em São Luís, a partir das 8h30, no Salão de Eventos da FIEMA, o IV Seminário de Educação, em parceria com o Ministério da Educação (MEC), sobre os programas federais para as prefeituras do Maranhão. Os gestores receberão orientações para garantir recursos para transporte escolar, fardamento, mobiliário, creches, quadras cobertas, entre outros.

Mais detalhes:

http://www.moreiraneto.com/2011/07/seminario-de-educacao-propoe-atrair.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário