segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ralf, que jogou no Imperatriz-MA, agora na Sel. Brasileira

Adriano, Elano, Jadson, Jefferson, Luisão e Sandro ficam fora do jogo em Stuttgart. Treinador convoca seis atletas diferentes em relação ao torneio.

"Esses os sacrificados na seleção que Mano Meneses escolheu para justificar as suas tentativas de encobrir sua falta de capacidade para com a Seleção Brasileira.  No meu ponto de vista não vejo mudanças significativas na seleção Brasileira, se Ramirez (que não acertou nenhum passe nos jogos da copa América) e André Santos ainda estarão jogando como titulares.  E que mundanças são essas que foram sacados apenas jogadores que estiveram no banco?"
Após brilhar no Cavalo de Aço, Ralf esbarrou 
no Grêmio Barueri de onde seguiu para o Corinthians
O técnico Mano Menezes divulgou a lista dos jogadores convocados para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Alemanha, no dia 10 de agosto, em Stuttgart. Uma das novidades é o volante Ralf, do Corinthians.
Ralf é aquele mesmo que brilhou no timaço do Imperatriz que conquistou o título inédito de campeão maranhense, em 2005.
A convocação de Ralf para a Seleção Brasileira é motivo de orgulho para os jogadores que estiveram no Cavalo. Por telefone, o goleiro Rodrigo Ramos falou sobre a convocação e se mostrava feliz com o momento que atravessa o volante Ralf. “Essa notícia deixa todos nós que conhecemos e convivemos com o Ralf muito felizes”, disse.
Após brilhar no Cavalo de Aço, Ralf esbarrou no Grêmio Barueri de onde seguiu para o Corinthians e agora chega à Seleção Brasileira.
As outras novidades são os zagueiros Dedé (Vasco), os meio-campistas Fernandinho (Shakhtar), Luiz Gustavo (Bayern de Munique), Renato Augusto (Bayer Leverkusen) e o atacante Jonas (Valencia).
"pescado" no Blog do Zeca Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário