sexta-feira, 15 de julho de 2011

Segundo dia do II Salão do Livro de Coelho Neto foi muito especial

O segundo dia do II Salão do Livro de Coelho Neto foi muito especial.  Tivemos, às 10 h, a palestra do Dr. Jacques Inandy Medeiros, Presidente da Academia Caxiense de Letras.  Sua fala foi sobre a vida e obra do Grande escritor Henrique Maximiliano Coelho Neto.
Dr. Jacques Inandy Medeiros (ACL)
 Palestra Vida e obra do escritor Coelho Neto
Dr. Jacques Medeiros, com propriedade e conhecimento, fez todos nós viajarmos nas belas palavras  quando da sua fala ao contar a vida e obras literárias do grande escritor maranhense, da cidade de Caxias.
Sala Coelho Neto, no SALICON
Como você pode ver aí na foto (acima), o II Salão do Livro de Coelho Neto é um evento fantástico. Os professores, escritores locais e população em geral, que estiveram presente  na Sala do escritor Coelho Neto (palestra do Dr. Jacques), comprovaram o sucesso do espaço  do mundo do conhecimento, com programação  e realização da SEMED.
Raymundo José e Dr. Jacques Inandy
No final da palestra  estivemos ao lado do Dr. Jacques, quando relembramos os bons momentos que convivemos na BEM - Serviços (Banco do Estado do Maranhão), em São Luís. Naquele ano o Palestrante era o nosso Chefe, pois trabalhamos juntos para com o Banco do Estado do Maranhão.

Para fechar essa nossa participação no segundo dia do II Salão do Livro de Coelho Neto, tive  a honra de receber os parabéns do Dr. Jacques Inandy pela conclusão do nosso livro "Pelas Ruas e Calçadas", que já foi concluído pela editora e em poucos dias estará em nossas mãos. A foto a seguir foi para registrar o momento da informação do lançamento do nosso livro. Aguardem a programação de lançamento dessa nossa grande realização.
Dr. Jacques e Raymundo José (Livro: pelas Ruas e Calçadas)
Foi assim, um dos grandes momentos do segundo dia do II Salão do Livro de Coelho Neto.
Parabéns a todos que fazem este grande evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário