quarta-feira, 13 de julho de 2011

Suspeito de assassinar empresário do Ceará está em Coelho Neto

"pescado" no Blog do Carlos Machado

Foi recambiado para Coelho Neto o suspeito de assassinar o empresário cearense Cláudio Wagner Leite Costa, ocorrido em 09.06, em um quarto de hotel da cidade. O crime foi praticado com requintes de crueldade: o empresário foi amarrado pelo pescoço, mãos e pés e morreu por asfixia e estrangulamento.
Francisco Erik, acusado de assassinar
o empresário cearense
Francisco Erik Nascimento de Sousa, 20 anos, foi preso em Araguari-MG, a terceira maior cidade do Triângulo Mineiro, no dia 21 de junho, às oito da noite, enquanto jogava vídeo game na residência de um parente. O criminoso foi denunciado após ter sido reconhecido em um dos blogs de Coelho Neto.
Francisco Erik
O Delegado, Leonan Fonseca, deslocou-se para Araguari-MG e recambiou o criminoso em vôo de carreira, até Teresina-PI. A chegada em Coelho Neto deu-se às 02h30min, do dia oito de julho. Tico, como é conhecido, está preso na cadeia local, cumprindo prisão preventiva de 30 dias.
Pelas últimas informações, em depoimento, o criminoso disse que saiu do hotel às sete da noite no dia do crime, deslocando-se até Caxias-Ma, onde pegou um ônibus para a cidade mineira. Relatou, também, que ao sair deixou o empresário amarrado, mas não morto e, que subtraiu da vítima, somente, R$ 1.900,00(hum mil e novecentos reais). As autoridades Policiais movimentam-se, agora, para a reconstituição do crime que pode ocorrer ainda nessa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário