segunda-feira, 8 de agosto de 2011

No Futsal e Futebol de Campo (do JEMS), Coelho Neto aplica Goleadas

O fim de semana foi de muito esporte devido à realização da Etapa Interregional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) pela categoria infantil (de 12 a 14 anos). Partidas de handebol, futebol de campo e futsal foram atrações desta fase, que classificará as equipes do interior para a Etapa Estadual dos JEMs, que começa na próxima quinta-feira (11).
A Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) confirmou para esta quarta-feira (10), a abertura dos Jogos Escolares Maranhenses. A cerimônia oficial deste ano será realizada no Ginásio Castelinho, às 18h.
Ao todo, os três primeiros colocados de cada modalidade desta Etapa Interregional avançam para a próxima fase, onde se juntam às equipes classificadas na Etapa Metropolitana, realizada entre os meses de maio e junho. Em seu site (http://www.esporteelazer.ma.gov.br/), a Sedel disponibiliza todos os resultados da Etapa Interregional dos Jogos Escolares Maranhenses.
Partida entre Luis Pereira (vermelho) x José Sarney (rosa) - Coelho Neto


Futebol
Muitos gols no futebol masculino da Etapa Interregional. A garotada caprichou na pontaria e fizeram a festa dentro de campo. No sábado (6), duas partidas e oito gols marcados. Na primeira, a escola José Sarney (Coelho Neto) derrotou o colégio Luís Pereira (Viana) por 4 a 0. Na sequência, o colégio Darci Ribeiro (Açailândia) fez 3 a 1 sobre o colégio Budaruich (Timon).

No domingo (6), mais gols. O colégio Luís Pereira (Viana) se recuperou na Etapa Interregional e goleou o colégio Sipaúba da Rocha (Presidente Dutra) por 6 a 0. Na partida que completou a rodada, o colégio Dr. Tema (Tuntum) venceu o colégio Budaruich (Timon) por 2 a 1.

Futsal
Nas disputas do futsal, muitos gols e goleadas. Pelo infantil masculino, o colégio Augusto Batista (Timon) foi o que conseguiu vencer pela maior diferença de gols. Logo na estreia, derrotaram o colégio Ronald Carvalho (Santa Luzia) por 11 a 0.
Também no sábado o colégio José Neiva (Pastos Bons) passou pelo O. Oliveira (Carutapera) com dificuldades: 5 a 4.
No domingo, mais duas partidas: o Dr. Benedito Duarte (Coelho Neto) venceu o Ronald Carvalho (Santa Luzia) por 6 a 2, enquanto que o O. Oliveira (Carutapera) derrotou o Joana Lima (Presidente Dutra) por 4 a 0.

Fonte: Sedel        Texto: Paulo de Tarso Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário