quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Por problemas de saúde, o ex-jogador Bebeto não participará do jogo beneficente deste sábado

Por motivo de saúde, o ex-jogador Bebeto (deputado estadual do Rio de Janeiro) não poderá participar do jogo beneficente em prol da APAE e do Hospital Aldenora Belo, que se realizará neste sábado (6), no estádio Nhozinho Santos - São Luís/MA. Bebeto estava escalado para reforçar o time dos deputados federais na partida contra os parlamentares estaduais do Maranhão.
Jogador Bebeto 
(Foto: Arquivo/Reprodução)
A Assembleia Legislativa foi comunicada no final da tarde da quarta-feira (3), que devido ao problema de saúde, diagnosticado como virose, o deputado Bebeto foi recomendado pelos médicos a se manter em repouso. Para a partida, estão confirmadas as presenças dos deputados federais Romário, Danrlei, Deley, Popó, Tiririca, dentre outros.
INGRESSOS
Os ingressos para o jogo beneficente estão à venda na APAE, no Hospital Aldenora Belo e nas Óticas Veja, pelos valores de R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (cadeira coberta). Serão disponibilizados 11 mil ingressos e todos os recursos serão destinados a Apae e ao Hospital Aldenora Belo.
VISITA
Na manhã do dia do jogo, a comitiva de deputados federais visitará a APAE e o Hospital Aldenora Belo e, antes do almoço, dará uma entrevista coletiva.
No mesmo dia do jogo, a Assembleia Legislativa do Maranhão deflagrará a campanha contra o uso de drogas, através da Frente Parlamentar de Combate ao Crack, fruto de uma iniciativa do deputado Alexandre Almeida (PT do B).

Nenhum comentário:

Postar um comentário