sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Secretaria de Educação realiza mais um grande evento estudantil

Atividades na Abertura dos Jogos Estudantis - 2011
Mais uma vez a Secretaria Municipal de Educação de Coelho Neto realiza um importante evento: Jogos Estudantis – edição 2011.  Os jogos fazem parte da programação de atividades comemorativas à Semana do Estudante, com encerramento neste sábado.
Vale destacar o grande envolvimento dos Alunos, Gestores e Professores, quando da marcha das representações esportivas de cada escola até o Ginásio Uiran Sousa. 
Concentração das delegações de cada escola,
na abertura dos jogos Estudantis
Outros destaques dentro da grade de atividades foram a escolha do Talento Estudantil e do Casal Estudantil 2011, um atrativo a mais para com a participação da classe estudantil da rede municipal de ensino nas atividades do evento.
Professor Lopes, Rosário Leal (Secretária Educação),
Domingos Dias (Gab. Prefeito) e esposa
Eu não poderia deixar de parabenizar a Secretária Rosário leal, pela importantíssima ação de programar uma Ambulância para permanecer em frente ao Ginásio durante os jogos. Que esse exemplo seja seguido pela a outra Secretaria, quando da realização de jogos no Estádio João Santos Filho.
Ambulância em frente ao Ginásio Uiran Sousa,
como reza a cartilha para com as atividades esportivas
Se eu estiver cometendo injustiça que os “tocados” me desculpem, mas o Prefeito Soliney Silva deve sentir-se muito contente em ter a Secretaria de Educação tão comprometida para com as suas obrigações. Incluo ai todo o pessoal da pasta.
Professores (e gestores) dando suporte ao evento
Se para o navio poder enfrentar os balanços da maré e ter uma perfeita viagem depende de um experiente timoneiro, a Secretária Rosário leal, e equipe, vem acumulando importantíssimos pontos para com os cumprimentos da chegada”. 
Alunos praticando os cumprimentos
 quando do início de cada jogo
É isso, quando há vocação, vontade, entusiasmo e competência, o resultado do trabalho de quem gosta do que faz é o reconhecimento para com o êxito das ações planejadas.

É simples, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário