segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Superamos os 30 mil Acessos


É com grande satisfação que postamos agora uma ótima notícia aos nossos seguidores: superamos os 30 mil Acessos.
Esta marca chega muito antes do período projetado inicialmente, quando começamos (em setembro de 2010)  a oportunizar um espaço informativo baseado na publicação dos acontecimentos conforme o seu momento e o seu formato. Ela pode parecer pouca, mas é a real.
Muitos perguntam sobre um meu contador de acessos aqui na parte frontal da nossa página. Desde o início percebemos que muitos companheiros (titulares de blogs) manipulam os seus números de acessos buscando impressionar. Desculpe se não for  o seu caso. 

O meu caráter não me permite tal procedimento. Assim, acho correto apenas fazer “PRINT” da página de Estatística Blogger e divulgá-la. Essa sim é a pura verdade sobre os acessos.

Muito obrigado pela marca de 30 mil acessos alcançados na madrugada de hoje. Esta marca é um incentivo e, ao mesmo tempo, grande responsabilidade para com todos vocês.
Continuem visitando o nosso blog, nos acessando e repassando a seus contatos e amigos esse nosso trabalho, pois, vocês fazem parte desta marca!!!
Aos meus 178 seguidores, às centenas de leitores  responsáveis por esses mais de 30 mil  acessos (em tão pouco tempo) à nossa página, o meu muito obrigado!
Vamos em frente, Sinal Verde pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário