domingo, 2 de outubro de 2011

Músico de Caxias é destaque no ‘Caldeirão do Huck’

O produtor musical de Caxias, Zé Wilson, foi o destaque deste sábado do quadro “Mandando Bem”, do Caldeirão do Huck”.
Zé Wilson se emociona ao conhecer o novo estúdio dentro de sua casa reformada pelo programa
Caldeirão do Huck”.
Foi ao Rio de Janeiro conhecer o ídolo Djavan e levar uma versão da música “Oceano” produzida por ele. Djavan se surpreendeu com a versão criada pelo fâ e disse que o ‘cara’ manda bem. “Você tem uma noção de harmonia maravilhosa!”.
O cantor ainda declarou: “A sua versão é muito boa! Eu adorei!” Com isso, o maranhense teve seu estúdio musical totalmente reformado e  modernizado com equipamentos de última geração. De quebra, Wilson também teve o lar reconstruído e transformado num estúdio-casa, além de faturar R$ 30 mil no Bababoom para auxiliar no investimento do negócio.
Entre no site de Zé Wilson e veja os serviços que ele oferece
Ao ver seu novo local de trabalho, Zé Wilson se emocionou. “Tudo que eu sempre sonhei na minha vida está aqui!” Ainda no programa, ele reencontrou os filhos Sâmara e Samuel após um ano sem vê-los. Na inauguração do novo estúdio, a banda Restart marcou presença.
Djavan, Luciano Huck e Wilson (Caxias-MA)
E para fazer bonito nessa nova etapa da vida, Wilson se capacitou com noções de empreendedorismo. Ele fez uma visita ao Projac para ver como funciona toda a parte musical do Caldeirão, desde o arquivo, passando pela ilha de edição e a ilha de sonorização. O produtor musical do programa, Armando Sousa, e um dos editores, Pietro Panno, foram alguns dos que ajudaram ao rapaz a esclarecer as dúvidas.
Zé Wlson também teve a oportunidade de conhecer a gravadora Som Livre acompanhado por Teresa Penna, gerente de marketing da empresa. Lá, ficou todo bobo ao ganhar brindes como discos de vinil. Wilson ainda visitou os estúdios do Sistema Globo de Rádio, do qual fazem parte as rádios CBN, Globo e BEAT98. Nesta última, que é uma rádio popular, o maranhense arriscou alguns passes de funk.
Por fim, passou por uma avaliação final para saber se realmente mandaria bem na profissão. Zé foi produtor musical por um dia do grupo de pagode Bom Gosto e, como já era de se esperar, não decepcionou e foi aprovado. Veja a íntegra do programa:

PRIMEIRO BLOCO: LUCIANO HUCK CHEGA A CAXIAS



 
SEGUNDO BLOCO: ZÉ WILSON CONHECE DJAVAN
 
TERCEIRO BLOCO: ZÉ WILSON CONHECE SEU NOVO ESTÚDIO E CASA
 
QUARTO BLOCO: APRESENTAÇÃO DO RESTART EM CAXIAS

via blog do Décio

Um comentário:

  1. Boa noite.

    Quero lhe indicar um site,

    http://patristicabrasil.blogspot.com/
    Esse tem conteúdo de teologia, propriamente documento do período da patrística (ou patrologia). São documentos que vão do ano 84 D.c ao ano 800 D.c, registros dos costumes cristãos, registram temas teológicos e culturais, etc.

    E esse que contem uma bíblia do século II, Codex Sinaiticus, é a segunda bíblia mais antiga.
    http://www.codexsinaiticus.org/en/manuscript.aspx?book=12&lid=en&side=r&zoomSlider=0
    Uma informação rápida, esse exemplar foi digitalizado e colocado na internet para estudo, seu manuseio esta destruindo esse exemplar e o trabalho de vários especialistas e claro da internet, deu a nos um material de estudo precioso. Esse exemplar tem 1466 paginas, sendo que apenas 800 estão disposta por enquanto no site.

    Esse outro site.
    http://molcat1.bl.uk/treasures/gutenberg/search.asp

    É o site da biblioteca britânica que fez o mesmo trabalho, digitalizou dois exemplares da bíblia de Gutenberg, ano 1450. Um exemplar tem uma bíblia simples sem muitos desenhos, e a outra rica em destaques de arte (desenhos).

    Bíblia de Mogúncia

    Impressa sobre pergaminho, cada página em duas colunas com 48 linhas, sendo as iniciais dos capítulos feitas à mão com tinta azul e vermelha. Trata-se da primeira obra impressa na qual aparecem data, lugar e nomes dos impressores, Fust e Schoeffer (ex-sócios de Gutenberg), no colofão. É o incunábulo mais antigo da Biblioteca Nacional, que possui dois exemplares.

    BÍBLIA. Latim. Mogúncia. 1462. In civitate Maguntij: per Johannem Fust e Petrum Schoeffer, in vigília assumptionis Mariae [14 ago.] 1462. 2 v. 42 cm.
    http://objdigital.bn.br/acervo_digital/div_obrasraras/or813929.pdf

    Esse pdf é pesado tem que ter no minimo 1 mega, de conexão

    Atenciosamente,
    Jorge Luis.

    Todavia, se eu tardar, saberás como proceder na casa de Deus, que é a Igreja do Deus vivo, coluna e sustentáculo da verdade.(1 tm 3,15)

    ResponderExcluir