quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Atleta de Coelho Neto pode disputar Copa Sulamericana em SP


Com 10 atletas de Vargem Grande, 6 de Buriti, 3 de Nina Rodrigues, 1 de Coelho Neto e 22 de Chapadinha, a Associação Despertar Talentos vai tentar fazer bonito em Lavínia, interior de São Paulo, no final de janeiro, na XXII Copa Sul Americana De Futebol de Base. Data: 24 a 31 de Janeiro 2012 .

Veja aqui, reportagem do Globo Esporte sobre a competição que foi realizada no Paraná
Para isso, atletas das categorias sub 13 e sub 15 já estão trabalhando forte, no estádio Lucídio Frazão, sob o comando dos treinadores Jadílson Oliveira e Carlos André e sob a coordenação do presidente da entidade Miguel Vitorino Neto.

Junto com eles, 22 garotos de Chapadinha irão a São Paulo
Os treinos são realizados pela manhã e à tarde. Os atletas de fora estão hospedados em uma casa alugada, ao lado do estádio. As prefeituras de cada cidade que tiveram atletas convocados se comprometeram em colaborar com seus representantes.
Hoje pela manhã, Miguel conversou com a prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro que também garantiu apoio às duas equipes. Miguel ainda aguarda confirmação do prefeito de Buriti, em relação ao apoio a seus atletas que estão em Chapadinha.
Para chegar até o local dos jogos, Miguel disse que terá um gasto de quase 20 mil Reais, entre aluguel de ônibus de luxo (dois andares) alimentação, inscrição das duas equipes e parte do material esportivo.
Miguel pede apoio também aos donos de farmácias, para que forneçam medicamentos e material de primeiros socorros. "Hoje tivemos dois atletas que saíram do treino com lesões e não temos remédio. Gostaria de contar com a ajuda de alguma farmácia de Chapadinha", disse Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário