sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tentar desconstruir uma gestão é assumir que seus feitos são reais e incomodam.

Em primeiro lugar, parabenizo a Secretária Rosário Leal (Educação) pela iniciativa do seu bate-pronto (esclarecimentos) para com as tentativas oposicionistas em quererem desqualificar sua gestão. Gestão essa movida pela responsabilidade, compromisso e credibilidade, buscando sempre conseguir superar as metas planejadas no curso da sua pasta.
Todos nós, coelho-netenses, vimos como foi o iniciar da composição da pasta Educação no início do governo Soliney Silva.  O Prefeito creditou poderes a “ALGUNS”, e o resto da história você sabe o que aconteceu.   Ainda bem que tudo aquilo aconteceu. Foi corrigido o erro, e hoje temos um referencial para com a atual gestão da Secretária Rosário Leal.
A Secretaria de Educação, a cada dia, segue firme realizando todas as suas metas.  Os professores nunca foram tão assistidos como atualmente. E o Bem-estar professor tá aí para ratificar que a Secretária não vai parar de buscar ferramentas motivacionais para o professor, que necessita muito dessas ações para estar em sala de aula, a cada novo dia, sempre mais alegre e motivado.
Não é necessário listar aqui todas as ações da SEMEC, na tentativa de mostrar que há uma ótima performance na condução dos trabalhos na área educacional de Coelho Neto. Não, isso não é necessário, haja vista que a nossa população vem acompanhando o ótimo trabalho da Secretaria. Pois, se a atuação da secretária fosse negativa os pais de alunos estariam se movimentando contra a gestora. Digo isso porque o seio familiar é a caixa de ressonância de tudo que acontece na escola, e fora dela.
Portanto, se a metralhadora da oposição se posicionou na direção da Secretaria de Educação é porque ali muitos feitos estão sendo alcançados.  Se não fosse verdade, por quais motivos buscar atingir a gestora da pasta?   Você já viu alguém atirar pedras em árvore que não tem frutos, ou até mesmo pássaros?
É isso, a oposição sempre busca enlamear a boa caminhada.  Pois se assim não o fizerem, como irão pregar as suas “políticas improvisadas”?
Para essa oposição aí, pregar um caos inexistente é a única maneira que lhe resta rumo à eleição.  Do contrário, ficar calado é admitir que muita coisa boa se materializou, e que muito mais vem surgindo para com os coelho-netenses, na gestão do Prefeito Soliney. E é o que eles jamais terão: é a hombridade de aceitar o atual bom momento que vive nossa cidade.
Bom, é de conhecimento de toda a nossa população o grande trabalho que a Secretária de Educação (Rosário Leal) vem realizando na condução da sua pasta. E qualquer tentativa de desconstruir essa realidade, é assumir que esses feitos incomodam e que não deixam espaços para “políticos do quanto mais pior, melhor”.

Vamos em frente Secretária, a nossa população reconhece a sua dedicação e as suas realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário