terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ameaças ou liberdade de expressão no exercício do contraditório?

Quer dizer que liberdade de expressão é usar um microfone e, via este, descarregar as suas frustações malhando a honra das pessoas, e esta mesma liberdade é vista como AMEAÇA quando o direito ao contraditório é exercido por quem fora provocado?

Tudo isso é um factoide político, visto que o desespero (por conta da aproximação da eleição) começa a deixar a oposição sem rumo já que não pode medir força para com as realizações do governo de todos.

É triste ver gente preguiçosa, sem conduta moral, covarde, mentor de ideias subversivas (e etc) dizer que é representante do povo. Ser apenas a voz (fantasma) não realiza nada, é preciso mostrar a cara e dizer pra que veio.  

Será que temos que ouvir todo e qualquer tipo de destempero, frustração da vida, inveja e insulto aos nossos e ainda ter que ficarmos calados?
 “O homem publico que não tem sabedoria de civilidade e convívio social para com o próximo (quando do contraditório) deve ser excluído do seio da comunidade”.

Fica aqui o nosso total apoio ao Senhor Lobinho para com a sua liberdade de expressão ao usar do direito ao contraditório, diante do seu provocador, ao defender a sua esposa.

Em tempo: logo mais você vai entender

Um comentário:

  1. Olá, ótima abordagem, estou aproveitando a oportunidade de comentar aqui para informar que o link de seu blog já consta na lista da revista a revista do Maranhão compartilhe esta idéia e indique a pessoas das suas relações ou a políticos, empresas ou qualquer outro tipo de pessoa que julgue que a revista poderia interessar, atuamos sob uma ótica alternativa, interativa e vibrante, através de nossos autores reproduzimos conteúdo informativo para divulgar nossos parceiros, com artigos, comentários considerados relevantes sobre assuntos que tem alguma vinculação com a região, sobre a vida em sociedade. Qualquer dúvida aqui vai o link: www.maranhencidades.com.br

    ResponderExcluir