domingo, 5 de fevereiro de 2012

Saúde de Coelho Neto: Um testemunho

Há vários meses acompanhamos uma “frente de oposição”, disparando suas “metralhadoras” contra a pasta Saúde, contra o prefeito municipal e suas demais equipes de governo.  No comando da selvagem campanha, pessoas sem a menor responsabilidade para com a população da nossa cidade. Digo isso porque esses falastrões terroristas de plantão são figurinhas carimbadas e do conhecimento da nossa população. Nada fazem em prol da nossa população e, ainda, colocam-se travestidos de cordeiros tentando manipularem a consciência dos coelho-netenses.
A “ficha corrida” de cada membro dessa turma aí revela que só sabem gritar e nada fazem.  
Bom, não venho aqui falar desses “terroristas politiqueiros”.  Vou falar de uma realidade atual para com o atendimento ao público no Hospital e Maternidade de Coelho Neto.
Quis o destino que fôssemos (Raymundo José, Francymara, Raymara e  a Professora Maria Josépersonagens na cena do atendimento naquele hospital.
Vejamos:
Sexta – feira (03.02), por volta das 13h, chegamos ao hospital buscando atendimento a procedimentos de emergência e tivemos a grata satisfação de recebermos toda a atenção necessária para com o caso.
Desde a chegada ao Hospital tivemos o acompanhamento dos profissionais daquela casa. Fomos encaminhados para os dois médicos de plantão (Dr. Ozacy e Dr. Pablo), que prontamente fizeram os procedimentos iniciais (exames diversos) e acompanhamentos posteriores.  Que por sinal foram bastante atenciosos durante os exames e resultados. Vale pontuar, também, que quando estávamos em um dos leitos do hospital recebemos a visita da Dra. Rosângela Curado (secretária de Saúde), acompanhada da Josélia Almeida (Diretora do Hospital). Ambas mostraram-se receptivas e atenciosas para com os pacientes no interior da maternidade.  E muitos pacientes afirmaram ser, aquela ação da Dra. Rosângela, uma rotina diária ali no hospital e Maternidade de Coelho Neto.
Por volta das 15h30min todos os procedimentos de saúde que buscávamos foram concluídos. Ficamos satisfeitos pela ação, atenciosa e profissional, atualmente oferecida a todos que precisam dos préstimos profissionais dos que fazem a Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto. Foi gratificante vivenciar o bom trabalho que vem sendo realizado em prol da nossa população.
O nosso muito obrigado a toda a equipe de saúde que nos atendeu lá no hospital.
Parabéns Dra. Rosângela, pelo grande trabalho na condução da pasta Saúde em Coelho Neto.
Dra. Rosângela visita canteiro de obras do Posto do Bairro AniL
(Foto: Portal Gaditas)
Portanto, que fique registrado este nosso testemunho para com o atendimento de saúde aos que recorrem àquela casa de saúde.
Como o tempo é o senhor da verdade”, já estamos usufruindo daquilo que foi planejado pelo Prefeito Soliney Silva, via Secretaria de Saúde e demais equipes.
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário