sábado, 7 de julho de 2012

IFMA – Campus Coelho Neto, agora em 2013, com três cursos técnicos

IFMA – Campus Coelho Neto
Mais um momento histórico na vida da nossa Coelho Neto: O IFMA – Campus Coelho Neto já é uma realidade.

Na última quinta-feira (05.07) estiveram em Coelho Neto o Pró – Reitor de Extensão do IFMA, Professor Marco Torreão e Mariceia Ribeiro, Pedagoga, Chefe do Núcle de Formação Pedagógica, representante da Pró-Reitoria de Ensino, na Audiência pública, quando fizeram a apresentação dos Eixos dos Cursos Disponibilizados pela Instituição Federal.
Marco Torreão e Maricéia Ribeiro (IFMA),
Soliney Silva e Sérgio Guanabara (Prefeito e Vice)
Na Audiência Pública, Professores, Alunos, representantes de Afonso Cunha, Duque Bacelar, Buriti e comunidade Coelho-netense, decidiram, por aclamação, os seguintes cursos do IFMA – Campus Coelho Neto com início em 2013:
1 – Técnico em Informática
2 – Técnico em Automação Industrial
3 – Técnico em Eletromecânica
Professores, Alunos e comunidade na Audiência Pública

“A conclusão dessa primeira etapa do IFMA – Campus Coelho Neto, não representa 10% da área total do Instituto quando ele estiver todo pronto. O IFMA Coelho Neto é a minha principal realização deste meu governo”. Feliz pela realização, falou o Prefeito Soliney Silva.

O IFMA – Campus Coelho Neto será o maior centro de formação tecnológica da região do médio e baixo Parnaíba, beneficiando alunos de Coelho Neto (sede), Afonso Cunha, Duque Bacelar, Buriti e demais cidades circunvizinhas num raio de +/- 80 km.
IFMA - Campus Coelho Neto e visitantes
Após os trabalhos da audiência pública, no teatro Municipal, o Prefeito Soliney Silva, Pró – Reitores do IFMA e comunidade, fizeram uma visita ao interior do IFMA – Campus Coelho Neto.

Parabéns Governo de Todos, por mais um compromisso sendo realizado!

Veja nossas fotos da Audiência/Visita, AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário