segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Numa eleição, vale tudo?


Não. Numa eleição não vale tudo!

Vale sim, apenas (primeiro) nos conscientizarmos que a eleição é a oportunidade maior que a DEMOCRACIA nos proporciona para sermos justos para com o futuro administrativo dos nossos indicadores, quando poderemos escolher os nossos procuradores (prefeito e vereadores) para comandar o município.
Soliney Silva e Cia em Palestra para apresentação
de Propostas - Bairro Santana, em 22.09.
(Fotos: Raymundo José)
Em segundo plano, mentiras, factoides, boatos, deslealdades, tramoias, terrorismo político, fichas-sujas, (...). Fazer oposição é praticar tudo isso? Não. Essas práticas não são mais aceitas no curso de um procedimento de conquista do voto do eleitor, este já bastante maduro e consciente quando da escolha do seu representante para o Executivo/Legislativo municipal.

Nesse momento, vale mesmo é analisarmos o quanto foi feito em prol da nossa população. Falar somente a verdade.  E aí, o que pesa (vale), positivamente, na consciência da nossa gente é o trabalho realizado, que deixa a nossa população feliz e satisfeita com o retorno (realizações) dos compromissos administrativos assumidos por seus representantes (Prefeito e vereadores).
População confirmando o caminho certo
(Foto: Raymundo José)

Quem estiver na contramão dessa realidade vai ficar apenas “colocando o pinto para piar”, enquanto a maioria da nossa população (consciente em relação ao grande trabalho realizado no município) segue no “caminho certo, com o vencedor”.

É isso, simples assim!

Veja como foi a reunião “Pra fazer muito mais”, no bairro Santana (22.09)

As fotos, click AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário