quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Oposição de Coelho Neto “RACHA” com Roseana Sarney


"pescado" no Blog do Carlos Machado

Portal de Coelho Neto destacou em sua página de hoje (25.10) que lideranças oposicionistas, insatisfeitas com a Governadora Roseana Sarney já anunciam apoio ao comunista Flávio Dino nas eleições de 2014.

Segundo o Portal (Leste Maranhense) o motivo da revolta está relacionado à falta de apoio da Governadora Roseana e do Vice-Governador, Washington Luís, ao candidato petista Américo de Sousa nas eleições municipais de 2012.

Na verdade essa história vai servir de argumento para a desagregação da oposição nas próximas eleições. Nas eleições de 2010 surgiram fortes comentários que o petista Américo de Sousa, que foi candidato a Deputado Estadual na "chapa" de Roseana, mudou de lado nos últimos dias. Dizem até que “santinhos” foram encontrados com o número do comunista e do petista. Resta saber se o PT vai se aliar a Flávio Dino na esfera estadual.
 
Analistas políticos “tupiniquins”, inclusive, já adiantam que a briga entre os líderes da oposição começa em 2014 e chega ao ápice em 2016. Dizem, alguns, que a Vereadora eleita, Cristiane Bacelar (querendo dar uma de Márcia), vai sair candidata a prefeita; que Márcia Bacelar já estará livre dos processos na Justiça (que a tornaram ficha suja) e com o título de eleitor na mão, também, vai concorrer e o Américo de Sousa se achando dono de 10.040 votos, também, não vai abrir mão da candidatura a prefeito. Aí, meu amigo, vai ficar “molin...molin”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário