domingo, 18 de novembro de 2012

ANA GOUVEIA deixa a Calcinha Preta

Ana Gouveia anunciou oficialmente que agora não faz mais parte dos vocais da banda Calcinha Preta segundo ela os motivos alheios foram os que fizeram com que ela deixasse a banda, Ana divulgou uma nota oficial esclarecendo tudo aos seus fãs.

Confira abaixo essa nota que Ana divulgou:

Através do presente comunicado, venho informar que na tarde de ontem, após reunião com a Diretoria da Banda Calcinha Preta, resolvi me desligar da mesma, com a certeza de que ao longo dos últimos 04 anos realizei um excelente trabalho na banda.

Como sempre fui transparente em minha vida, esclareço que tal decisão foi motivada por circunstâncias alheias a minha vontade. Fiquei alguns dias de atestado médico para cuidar de uma lesão em meu ombro esquerdo e ao retornar, constatei que algumas coisas haviam sido realizadas e mudadas na banda. Coisas estas relacionadas diretamente a mim. Diante disso, resolvi me desligar da banda, uma vez que como profissional sempre buscarei o melhor.

Agradeço a todos da Banda Calcinha Preta, empresa onde fiz grandes amigos e onde cresci muito. Em especial gostaria de agradecer demais a Silvânia Aquino (minha "Negôna"), o coração da Calcinha Preta, uma amiga verdadeira, que me ensinou muitas coisas e com quem dividi inúmeros momentos maravilhosos e inesquecíveis!

Minha companheira de palco, hotéis, camarins, viagens e compras... Rsrs! Sentirei muito sua falta... Não fique triste, sempre estarei por perto!

Também agradeço a todos os meus amigos e fãs que acompanham a minha carreira e que sempre me apoiaram; A todos os fãs que tive o prazer de conhecer e também aqueles que mesmo de longe curtem meu trabalho. Agradeço ainda a todos da imprensa (sites, blogs, rádios, tv´s) pelo tratamento e carinho de sempre.

Aguardem, em breve novidades!

Ana Gouveia

fonte: Forró para o Brasil

Um comentário:

  1. Com Ana Gouveia e Silvania a Banda Calcinha Preta teve um dos melhores vocais da banda, senão o melhor de todos, uma pena os empresarios não perceberem isto, que sem essas duas a banda perde metade do seu brilho, uma vez que a Silvania continua, todos sabem que os demais participantes sejam masculinos ou femininos são meros coadjuvantes.

    ResponderExcluir