sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Chegou o camisa 10, agora vamos atrás de um atacante'

Diretor de futebol diz que chance de vestir a camisa que já foi de Zico é presente para Carlos Eduardo. Vaga de Vagner Love será preenchida
Carlos Eduardo chega para vestir a camisa de Zico
(Foto: AFP)
Carlos Eduardo avisa que está pronto. Sabe da responsabilidade que terá de assumir ao vestir a camisa 10 do Flamengo, mas garante que não sentirá a pressão sob o número eternizado por Zico. O diretor de futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe, também vê no meia-atacante, de 25 anos, a capacidade de representar o maior ídolo do clube à altura. Mas é contra comparações.
 - É um presente que ele (Carlos Eduardo) recebe. Tenho certeza de que tem condições de nos ajudar. O Zico é o Zico, não podemos fazer comparação. A função de meia está carente no futebol brasileiro, são poucos. Por isso vários clubes queriam o Carlos Eduardo. Inter, Santos e Fluminense o queriam pela qualidade que ele tem. A camisa 10 é a mais importante do clube, do maior ídolo, de um dos maiores jogadores do Brasil. Essa camisa é uma lenda, representa a história do Flamengo, o maior símbolo do clube vestiu. Até isso ajudou na contratação do Carlos Eduardo. Ele vai vestir o manto sagrado que foi do Zico – disse Pelaipe.

Cadu é o quinto reforço do clube para a temporada, mas será o primeiro a ser apresentado na Gávea - nesta sexta, às 17h. Ele quer estrear ainda durante a Taça Guanabara. Para isso, precisa ser inscrito até segunda-feira. Depois do camisa 10, Pelaipe avisa que vai trabalhar para preencher outra importante lacuna do grupo: a vaga deixada por Vagner Love, que voltou ao CSKA da Rússia.
 
Todos os detalhes, AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário