sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Policiais do 2º BPM sediado em Caxias estouram "boca de fumo" e apreendem motocicletas no interior


Dinheiro e pedras de crack apreendidos na ação policial 
realizada em Coelho Neto
Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Caxias, deflagraram duas ações distintas nas cidades de Duque Bacelar e Coelho na última quinta-feira (21) que resultaram na apreensão de 34 motocicletas, oito armas de fogo e na prisão de três suspeitos de envolvimento com práticas criminosas.


Em uma das ações, realizada em Duque Bacelar, foram apreendidos 34 motocicletas. Segundo informações policias, os veículos estavam sem a documentação obrigatória para circular pela cidade. Há ainda, de acordo coma a polícia, há suspeita de algumas serem frutos de roubo.


Além das motocicletas, foram apreendidos três automóveis e um ônibus. Um revólver calibre 38 com cinco cartuchos e sete armas brancas também foram apreendidos. A arma de fogo estava em poder de Valdeci Pereira da Silva, de 42 anos, que foi conduzido ao distrito policial de Coelho Neto e autuado em flagrante por porte de ilegal de armas.


De acordo com a polícia, as blitzen foram montadas no intuito de inibir assaltos a estabelecimentos comerciais e bancários instalados no município de Duque Bacelar.

Já em Coelho Neto, uma ação conjunta de militares do 2º BPM com o apoio de investigadores lotados na delegacia do município estourou mais uma "boca de fumo", resultando ainda na prisão de um homem suspeito de cometer diversos roubos naquela região.


 O ponto de tráfico, segundo a polícia, funcionava na residência do casal Francisco Cristóvão da Silva Araújo e Edna Lima Oliveira da Silva, localizada no bairro Olho D'aguinha. No local, as equipes policiais apreenderam um revólver calibre 22; 25 pedras de crack; uma porção de maconha e a quantia de R$ 265 em espécie, o que segundo a polícia, foi arrecado com o tráfico de entorpecentes. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o distrito policial do município.


Os militares ainda efetuaram a prisão de Emilio Antônio Severo da Silva, suspeito de envolvimento no roubo a duas motocicletas, uma Yamaha XTZ 125cc, de cor preta, com placas HPY 0934, que havia sido roubada no último dia 12 e uma BIZ 125, também de cor preta. As motocicletas foram roubadas nos últimos dias 12 e 14, respectivamente. Emilio foi preso e permanecerá detido à disposição da Justiça.


SEJA UM EMPREENDEDOR POLISHOP
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES:
Nome
E-mail
Telefone
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário