sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pneu solto atinge cabine de carreta e motorista sobrevive no ES


Caminhoneiro ficou com o braço levemente ferido, em acidente na BR-101.
Peça se soltou de veículo que seguia no sentido contrário ao acidentado.

Como ficou o Pneu dentro da cabine

Um caminhoneiro escapou de um acidente grave na BR-101 na altura do bairro Jucu, em Viana, no Espírito Santo, nesta quinta-feira (25). Um pneu de um caminhão que seguia no sentido contrário ao do motorista soltou e foi parar dentro da cabine, deixando o para-brisa destruído. Arilson Andrade teve ferimentos leves no braço.

Ele contou que dirigia com o caminhão pela BR-101 e foi surpreendido por um pneu voando em sua direção. “Escapou o pneu de uma carreta que estava vindo de frente comigo e bateu de frente com outro caminhão e voltou em mim. Só senti o impacto”, disse.

Pneu dentro da cabine do caminhão

O pneu atingiu ainda outro motorista. Alexandre Castelo disse que teve que desviar para o acostamento para não ser atingido. “Eu estava vindo no sentido contrário, o pneu soltou da carreta e veio rodando para o meu lado e eu desviei para o acostamento. Ele colidiu de frente do meu lado e voou na carreta. Foi um susto danado”, contou.
O dono da carreta que soltou o pneu continuou o trajeto e não prestou socorro a nenhum dos outros motoristas.

Fonte: G1 -ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário