sexta-feira, 3 de maio de 2013

A persistência é um alimento essencial para alcançar sucesso


Regra de Ouro para Alcançar o Sucesso!

Paciência e Persistência


Um dos principais diferenciais de uma pessoa bem sucedida, regra fundamental para atingir objetivos e alcançar o que quiser na vida. 

Muitas pessoas deixam de construir impérios por não ter essa característica, todos os homens de sucesso que conheço só conseguiram realizar os seus sonhos por possuir essa qualidade.

Anthony Robbins trata em seu livro Poder sem Limites, que, diga-se de passagem, é excelente, sobre esse assunto como poder pessoal, ou, a habilidade de agir com o conhecimento adquirido e continuar, continuar, continuar até atingir o objetivo.

Uma das histórias que achei super interessante é a do Coronel Sanders que aos seus 65 anos, depois de falido, decidiu mudar seu destino. Ele só tinha U$ 105 de sua aposentadoria e uma receita para fritar frango sobre pressão. Idealizou que cederia sua receita em troca de um percentual de royalties em cada restaurante - algo precursor de uma franquia. Escutou 1009 nãos até alguém lhe dizer sim e isso foi à partida do império conhecido como KFC - Kentucky Fried Chicken. Isto é poder pessoal. Bebês aprendem a andar - eles aprendem porque tentam até conseguir. Isso também é poder pessoal.

Poder pessoal pode ser traduzido também com persistência, firmeza de propósito, consistência.

Todas às histórias de pessoas bem sucedidas que eu ou você já ouvimos, contam com alguma experiência de perseverança, independente de que área for, seja um atleta vitorioso, um orador famoso, um autor de sucesso, um cantor ou um empresário que triunfou.

O que há de tão magnífico no sentido dessa palavra persistência?

A persistência é um alimento essencial para alcançar sucesso, quando o ser humano é persistente ele consegue se aperfeiçoar, consegue se tornar uma pessoa melhor e com esses avanços alcança a paciência e amadurecimento para alcançar o objetivo.

É impossível uma pessoa persistente não alcançar suas metas. Independente de sua condição financeira de sua posição social se sabe ou não falar bem, ser persistente é possuir o Poder Pessoal.

Todo nosso conhecimento é obtido graças à persistência, aprendemos caminhar, falar, escrever, dirigir... Você já parou para analisar se você não tivesse esse poder para continuar, continuar e continuar até conseguir andar quando criança, por exemplo? Se não houvesse paciência e persistência, você permaneceria sem saber como fazer, mesmo depois de velho.

Assim é para você alcançar sucesso, essa é uma das regras de ouro para você ganhar muito dinheiro, para você ser próspero em todas às áreas da sua vida.

Veja abaixo um vídeo baseado em fatos reais e se inspire com essa linda história baseada na vida de Bill Porter, do filme De Porta em Porta.



Sua grande oportunidade:



Nenhum comentário:

Postar um comentário