quarta-feira, 22 de maio de 2013

"Escolhas injustas, critérios errados!"



Não deu para entender a ausência do Jogador Felipe Gabriel (Botafogo) na relação dos melhores do campeonato carioca 2013. Há quem diga que tudo (essas premiações) não passa de armações. vejamos:
Juninho, do New York Red Bulls, dos Estados Unidos

Ídolo do Vasco, o meia Juninho, do New York Red Bulls, dos Estados Unidos, estreou uma coluna em seu perfil no Facebook chamada "Juninho, no ângulo" e, em seu primeiro texto, detonou a ausência de Fellype Gabriel na seleção do Carioca. O Reizinho acredita, inclusive, que o botafoguense deveria ter sido escolhido o melhor jogador, ressaltando que isso só não aconteceu porque o camisa 11 não se chama Felipedorf, em alusão ao craque holandês, o vencedor do prêmio.
Em tom ácido, discute os critérios e ainda diz que há "carta marcada" para definir quem será o principal destaque do Brasileirão, que começa neste sábado.


"Escolhas injustas, critérios errados!"

"Os critérios para escolha dos ganhadores de prêmios no futebol brasileiro estão ficando sem crédito e cada vez mais injustos. Qual seria o normal? Jogar bem, ter regularidade e ser eficiente a competição toda. Mas não é assim. Parece que basta ter nome forte que já parte em vantagem. Achei um absurdo Felipe Gabriel ficar fora da seleção do carioca e mais ainda não ter sido o melhor jogador do campeonato. Ele jogou muito em todas as partidas e foi muito mais regular que Seedorf, por exemplo. Só que ele não se chama Felipedorf. Meu respeito ao Seerdof que é claro um grande craque, mas se o prêmio é cariocão 2013, Felipe foi o melhor.
Nosso futebol é imenso e é preciso avaliar o desempenho por partida se quiserem premiar os melhores. Falo isso, porque ser escolhido entre os melhores é uma realização pessoal incrível e motiva o atleta pra melhorar sempre. Só que ser o melhor e simplesmente não ser escolhido, desmotiva demais.
Em breve, posso até dizer quem vai ser o bola de ouro do campeonato brasileiro. A carta já está marcada."
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário