quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Rosário Leal participa do Congresso “Todos Pela Educação”, em Brasília!

Rosário Leal - Secretária Municipal de Educação 
e Cultura de Coelho Neto

A Secretária Municipal de Educação e Cultura de Coelho Neto, Rosário Leal participou, dias 10 e 11.09, em Brasília, da segunda edição do Congresso Todos pela Educação. O evento, com o tema 'Educação: agenda de todos, prioridade nacional', debateu as articulações necessárias entre áreas de conhecimento, poderes executivo, legislativo e judiciário, entidades e setores da sociedade pela melhoria da qualidade da Educação Básica no Brasil.

O Evento de grande importância na educação brasileira contou com a presença de lideranças brasileiras, especialistas nacionais e internacionais e representantes de instituições ligadas à Educação. Todas as sessões foram realizadas no auditório do Conselho Nacional de Educação (CNE).

"Estamos aqui representando nosso Município  Coelho Neto, daqui sairemos ricos em conhecimento na área educacional que sem sombra de dúvidas nos trará grandes resultados. É uma preocupação do Prefeito Soliney para que possamos dá e receber uma formação de qualidade em toda educação no município. Estamos em Brasília em busca de aperfeiçoar nossos conhecimentos traçando metas para uma educação de qualidade com equidade em parceria com os poderes: Executivo, Judiciário e Legislativo, por aqui está presente o Ministro da Educação Aluísio Mercadante". Disse Rosário.

"pescado" no Portal Virou Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário