quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Uma plataforma que vai nos remunerar, enquanto nos divertimos

Ripplm, com ondulações em todo o mundo.

Se até hoje você ainda não ganhou nenhum centavo com o facebook, venha correndo fazer parte da RIPPLN, um plataforma que vai ..........veja os detalhes:

Se já falei da Plataforma Rippln, me desculpe, é que estamos entrando em uma nova fase após o lançamento oficial e a cada dia, mais entusiasmados.

A Rippln é uma grande plataforma, com Loja Virtual, jogos, aplicativos e vários produtos na área de entretenimento; saúde e bem estar; Gadgets, entre outros.
Obs.: Nós não vendemos, quem vende é a Rippln, nós convidamos os amigos, às pessoas da nossa lista de contatos para participar dessa imensa plataforma.

Para você ter uma noção do que isso vai representar em nossas vidas, imagine se o Facebook tivesse lançado no início, 10 anos atrás, um plano de compensação para os seus usuários, considerando-se, que seu valor hoje, é estimado em 104 bilhões de dólares, como estaríamos agora?

Então, hoje isso é real. Vamos ter uma plataforma que vai nos remunerar, enquanto nos divertimos e quanto mais Fãs você acumular em sua ondulação, maior serão as suas chances de ganhar muito dinheiro.

Qualquer que seja a sua atividade, não fique fora dessa plataforma, estamos tendo a oportunidade de começar um negócio inédito, que não vai atrapalhar em nada qualquer outro trabalho que possamos vir a desenvolver. E lembre-se, quem começar agora vai ter privilégios!

VEJA NESTE VÍDEO DE CURTA DURAÇÃO:
http://youtu.be/8mYGzf7N7j8

SE GOSTAR ME AVISE COM OS DADOS ABAIXO, QUE mando para você UM CONVITE POR E-MAIL COM UM CÓDIGO DE ATIVAÇÃO
  QUE É VÁLIDO APENAS POR 24 HORAS.
Mande os dados abaixo para:
raymundojosemoura@gmail.com  

NOME COMPLETO:
EMAIL:
TELEFONE:

Contamos com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário