terça-feira, 15 de outubro de 2013

Inter de Milão é vendida a magnata indonésio

Erick Thohir, que também é dono do DC United, da Major League Soccer, adquiriu 70% das ações do tradicional clube italiano


A Internazionale de Milão tem novo dono: trata-se do empresário indonésio Erick Thohir, informou nesta terça-feira (15) o atual presidente do clube italiano Massimo Moratti. Proprietário do DC United, da Major League Soccer, Thohir adquiriu 70% das ações do clube de Milão por aproximadamente 350 milhões de euros (R$ 1,03 bilhão).

O novo dono da Inter informou que o seu próximo passo será a popularização do clube na Ásia. Ele não descartou a possibilidade de desenvolver ações conjuntas entre a Inter e o DC United naquele continente.

Até há pouco tempo, o investidor detinha a franquia do Philadelphia 76ers, da NBA. Ao ser perguntado sobre suas expectativas, ele informou que as negociações demoraram por conta do trabalho de seus advogados, que levaram um tempo para formalizar a proposta final apresentada aos dirigentes do clube italiano. As negociações para a compra da Internazionale já se arrastavam desde o início do ano.

Erick Thohir(foto divulgação)

Sobre a permanência de Massimo Moratti à frente da agremiação, o empresário limitou-se a elogiar a gestão do italiano. Erick Thohir vem de uma família ligada à área de telecomunicações.

Com a concretização do negócio, a Inter se junta à  Roma, passando a ser o segundo clube de ponta italiano gerido por investidores estrangeiros. O clube da capital italiana, desde 2011, é administrado por um grupo de Boston (EUA).


Baseado em Jakarta, na Indonésia, Erick Thohir é o fundador e presidente da Grupo Mahaka. As suas principais áreas de negócio são mídia e entretenimento, incluindo televisão, rádio e empresas de mídia digital. O empresário é ainda vice- presidente do Comitê Olímpico da Indonésia.


xnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnx

Nosso grande negócio:


Atenção!!! 
Mega lançamento no Brasil!!!!
Você prefere ser dono ou afiliado?

Acesse o site e veja mais informações!!!
 Lembre-se: Serão apenas 10.000 sócios. Garanta sua vaga!!!

Cadastre-se, agora:







Nenhum comentário:

Postar um comentário