terça-feira, 15 de outubro de 2013

Soliney sanciona Lei que institucionaliza Pólo da UAB de Coelho Neto


O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (sem partido) sancionou após a aprovação da Câmara de Vereadores a Lei que institucionaliza o pólo universitário da Universidade Aberta do Brasil – UAB em Coelho Neto e dá outras providências.
Com essa institucionalização o pólo passará a ser caracterizado como unidade operacional para desenvolvimento descentralizado de atividades didático-pedagógicas e administrativas relacionadas a cursos e programas ofertados a distância.
De acordo com as novas diretrizes, o acompanhamento e o controle social sobre a implementação e a execução das atividades do Pólo Universitário Municipal da UAB de Coelho Neto, de forma a assegurar seu pleno funcionamento, os benefícios educacionais à sociedade e a qualidade do ensino, será exercido pelo Conselho do Pólo formado por oito representantes diversos conforme descrito na Lei.
A partir da aprovação dessa Lei o pólo da UAB passa a ter sua regulamentação e isso já começa a mostrar frutos: é que em recente visita ao município já existe a disponibilidade do Ministério da Educação em ofertar novos cursos e ampliar o número e vagas no município.
“pescado” no Portal Gaditas

xnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnx

Nosso grande negócio:


Atenção!!! 
Mega lançamento no Brasil!!!!
Você prefere ser dono ou afiliado?

Acesse o site e veja mais informações!!!
 Lembre-se: Serão apenas 10.000 sócios. Garanta sua vaga!!!

Cadastre-se, agora:


Nenhum comentário:

Postar um comentário