segunda-feira, 11 de novembro de 2013

GOVERNO DE TODOS, EDUCAÇÃO PARA TODOS


Texto e fotos: SEMEC

O Governo Municipal deu início a construção de 04 Escolas, sendo duas na zona urbana, e duas no Campo, as Escolas estão sendo construídas nos seguintes lugares: 01(uma) no bairro Bonsucesso com 06 salas de aulas e capacidade para atender 732 alunos, 01(uma) no Bairro Olho D´aguinha com 12 salas de aulas e capacidade para atender 1.296 alunos, 01(uma) no Povoado Pindaré com 02 salas de aulas e capacidade para atender 210 alunos e 01(uma) no povoado Nova Esperança com capacidade para 210 alunos perfazendo assim um total de 2448 discentes que serão atendidos. 

O Prefeito Soliney Silva e a Secretária de Educação Rosário Leal, não medem esforços para garantir a melhoria da qualidade do ensino no nosso Município e o bem estar da nossa população, Coelho Neto hoje é uma cidade em pleno desenvolvimento e caminha a passos largos rumo ao futuro. O Governo de todos colocou O Município de Coelho Neto na lista das melhores Cidades do Estado para se viver, fruto de trabalho e compromisso com a coisa Pública.


A Ordem de Serviço foi assinada pelo Prefeito Soliney Silva e a Empresa PERFIL vencedora do processo licitatório já deu início às obras.

A Secretária Rosário Leal, O Engenheiro Civil Dr. Raimundo e técnicos da SEMEC, estiveram visitando e inspecionando os locais onde está sendo construídas 04 (quatro) novas Escolas que integrarão a rede Municipal de Ensino.







Ômega 3 combate a pressão alta e emagrece!






Nenhum comentário:

Postar um comentário