sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sampaio joga a semifinal no Castelão


As boas campanhas do Sampaio Correa nas competições da CBF são resultados, também, da boa gestão da nova administração da FMF, desde que Antônio Américo passou a comandar a entidade organizadora do futebol maranhense.  Quando o trabalho é empregado com objetivos coletivos, e objetivando a coletividade, não há margens para desvios de postura administrativa.  
Antônio Américo - Presidente da FMF
E o bom momento que vive o nosso representante na competição estadual é prova dessa parceria. E a última boa ação da FMF, em prol do Sampaio, acaba de ser conseguida. Vejamos:
O time maranhense foi punido pelo STJD com a perda de um mando de campo e teria que cumprir na partida volta contra o Vila Nova, no sábado (09), pela semifinal do Brasileiro da Série-C.
O Sampaio chegou a cogitar a levar o confronto para Teresina, mas nesta quinta-feira (31), graças a intervenção eficaz de Antônio Américo, que também é advogado, inclusive da área esportiva, a pena foi adiada.
Antônio Américo foi pessoalmente ao Rio de Janeiro e, atuando como advogado do Sampaio, protocolou medida cautelar pedindo que o adiamento do cumprimento da pena. A solicitação foi atendida pelo STJD.
Com isso, o jogo de volta, e que deve ser o da classificação para a final, está confirmado para o Estádio Castelão, às 19h, do dia 09 de novembro. É bem verdade que o novo julgamento do Sampaio será julgado antes, dia 07, mas a tendência é que a punição seja revertida em multa, mas na pior das hipóteses, a perda do mando de campo será cumprido em outro momento.
Uma excelente notícia para o Sampaio e para a torcida maranhense. Parabéns também ao presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo, pela iniciativa tomada em prol de um de seus filiados.

Fonte: Blog do Jorge Aragão


Ganhe Dinheiro com o Programa de Afiliados Riqueza Natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário