domingo, 29 de dezembro de 2013

Grande momento da TV brasileira: Fernanda Montenegro recebe Troféu Mário Lago

 TROFÉU MÁRIO LAGO
Roberto Carlos fazendo a entrega do Prêmio Mário lago
 à  atriz Fernanda Montenegro
O ano de 2013 não poderia terminar de maneira diferente! Com todos os méritos pela sua brilhante carreira, a diva do teatro, do cinema e da televisão, Fernanda Montenegro, recebeu o Troféu Mário Lago deste ano. Ela, que já foi premiada com o Emmy Internacional como melhor atriz em 2013, também foi contemplada com o reconhecimento do Domingão do Faustão e de todo o Brasil. A gravação do programa aconteceu no sábado, 14, e vai ao ar no próximo dia 29 de dezembro. "Eu quero dividir este prêmio com os veteranos desta casa", comemorou a homenageada. 

Vencedor do troféu em 2012, o rei Roberto Carlos marcou presença na premiação de Fernanda. Como não poderia deixar de ser, ele levou a plateia ao delírio com seus grandes sucessos. Glória Menezes, Gloria Pires, Lima Duarte e Tony Ramos, que também receberam o troféu em edições anteriores, dividiram a alegria com a ilustre homenageada deste ano. Os atores relembraram momentos marcantes com Fernanda e fizeram depoimentos emocionantes sobre a importância da atriz na dramaturgia brasileira. 
 TROFÉU MÁRIO LAGO
Fernanda Montenegro e o Troféu MARIO LAGO
Além de disso, outros amigos da atriz fizeram questão de comparecer ao evento para prestigiá-la. Vera Fischer, Edson Celulari, Andréa Beltrão, Júlia Lemmertz, Alexandre Borges, Marcello Antony, Nathalia Timberg, Maitê Proença, Mariana Ximenes, Aracy Balabanian, Renata Sorrah, Natália do Vale, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça manifestaram toda a sua admiração por Fernanda. Os autores Silvio de Abreu e Manoel Carlos, pelos quais a atriz demonstrou toda sua gratidão, também mandaram seus recados.
 O meu registro:
“E muitas emoções eu vivi”
No grande momento da televisão brasileira:
HOMENAGENS e entrega do Premio MÁRIO LAGO
à FERNANDA MONTENEGRO.
lindo demais!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário