sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Brejo pode comemorar: Presídio não será mais construído no município


Prefeito Omar Furtado e comitiva de vereadores e secretários municipais reuniram-se com o Sebastião Uchoa e o entregaram uma Carta Aberta do povo de Brejo pedindo a desistência da construção do presídio no município.

Presídio não será mais construído no município
Prefeito foi acompanhado do seu vice, Chico Caldas, dos vereadores

A comitiva liderada pelo prefeito Omar Furtado, composta por vereadores aliados e secretários municipais, saiu na manhã da quinta (16) de Brejo/MA a São Luis, com uma missão: convencer as autoridades a não construir o presídio no município.  E conseguiu.

O prefeito foi acompanhado do seu vice, Chico Caldas, dos vereadores da base aliada Olívia Caldas,  Maíza, Darlene, Gilberto, João Leriano, Rosa Seles e Daniel Filho; dos secretários municipais  Luis Régis Furtado, Mano, Lourinaldo, Juliano, Chico Belinha, James, e do procurador do município, Dr.  Josifranck.

A comitiva foi recebida (16.01) pelo Secretário de Estado de Justiça e Administração Penitenciária, Sebastião Uchôa, que ouviu os apelos dos representantes do povo de Brejo e garantiu que vai atender  às reivindicações.

O objetivo foi alcançado graças ao empenho do gestor municipal, que vem lutando há vários dias para impedir que a indesejada obra fosse para seu município. Era uma luta dele e de quase 100 por cento do povo brejense.

Presídio não será mais construído no município


Por Blogs WF e CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário