terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Servidoras da educação ganham tour técnico


A Secretaria Municipal de Educação, no Comando da Rosário leal, consciente de que uma boa educação não depende somente de bons professores, vem inovando e buscando contribuir para com o aperfeiçoamento do aparelho Educacional de Coelho Neto, no seu todo.
No meio da semana a secretária Rosário Leal reuniu um segmento importante do quadro operacional de várias escolas do município para um tour técnico-educacional em Teresina. 

A servidora Cristiane estava chefiando o grupo, que tinha a nutricionista Alexsandra como a profissional responsável para repassar aos membros da comitiva os informes técnicos inerentes aos serviços das trabalhadoras na escola.

O Restaurante popular de Teresina foi o principal local de visita da comitiva. Lá as servidoras Coelho-netenses receberam todos os posicionamentos técnicos que são necessários em cada escola. Após absorverem os posicionamentos técnicos da área, todos da comitiva aproveitaram para degustar os sabores do restaurante popular de Teresina. Todos aprovaram o sabor e, principalmente, o preço (R$ 2,50) por cada bandejão.

O passeio técnico-operacional serviu para o aperfeiçoamento das servidoras desde a limpeza das salas de aula à cozinha da escola, quando do preparo da merenda aos alunos. Após o compromisso técnico a nutricionista Alexsandra, deixou sua formação de lado e comandou a comitiva a um passeio aos pontos turísticos de Teresina.  O encontro das águas do Rio Parnaíba com o Poty,  A ponte Estaiada sobre o Rio Poty e Shoppings foram os locais visitados pelo grupo.

Se buscamos uma educação de qualidade, as servidoras do quadro operacional das escolas também são importantíssimas dentro desse contexto.

Parabéns pela iniciativa da secretária Rosário Leal, que desta maneira contribui para aumentar o prazer de trabalhar das servidoras do aparelho gestor educacional de Coelho Neto.  São ações como estas que vem contribuindo para o sucesso do governo do Prefeito Soliney Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário