domingo, 13 de fevereiro de 2011

Flamengo só empata e a chuva vence

Na foto, Ivando recebendo os prêmios de artilheiro
e Melhor Jogador do campeonato Coelho-netense de futebol Juniores
A tarde/noite de sabado(12.02) estava ótima para a prática do futebol.  A torcida foi ao estádio para ver dois confrontos que prometiam um bom futebol. Um encontro intermunicipal e o outro interestadual.  E foi o que aconteceu.  Na preliminar, Coelho Neto 2 X2 Duque Bacelar, na categoria máster.  Na partida principal, a Seleção de Coelho Neto recebeu ao Flamengo (PI), categoria Juniores.  O jogo estava ótimo, a torcida participando e os gols saindo.  No primeiro tempo o placar ficou: Coelho Neto 2 X 2 Flamengo (PI).  

Os grandes lances do jogo estavam nas jogadas armadas pelo Zezinho (Ituano, Catuense, MAC e River), com destino ao Atacante Ivando (Santa Quitéria), que foi logo marcando o seu.  Ivando foi o grande destaque do Jogo, fazendo a comissão técnica do Flamengo sonhar em tê-lo vestindo a camisa do time piauiense.  Zezinho todos já o conhece, fez o segundo gol de Coelho Neto. Foi só isso e  na primeira etapa do jogo.
Estava tudo conforme o programado, só esqueceram-se de combinar com São Pedro. O encontro estava indo muito bem até quando São Pedro resolveu participar.  E ai foi uma chuva de fazer “sapo subir morro”.  
O Flamengo preferiu não retornar seus atletas ao gramado, para o complemento da partida.
A torcida ficou desapontada, mas teve que aceitar a “vitória da chuva”.
Valeu pela iniciativa dos organizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário