segunda-feira, 13 de junho de 2011

Qualidade na Educação, via Formação pela Escola

No Contexto da gestão educacional, é de fundamental importância a prática da formação continuada permanente e o acompanhamento dos resultados do processo ensino-aprendizagem.
Nesse sentido, buscando estimular e contribuir para com a melhoria da qualidade da Educação, a Secretaria Municipal de Educação de Coelho Neto mandou para a cidade de Caxias – MA, sexta – feira, 10.06, um grupo de professores para participarem do Programa Formação Pela Escola – FPE. 
Professores de Coelho Neto, na pausa para o almoço
 Ao participarem do programa os Professores passam a integrar uma rede de cidadãos que têm um importante papel na Gestão, no monitoramento e controle social dos recursos públicos destinados à Educação. O Resultado será a elevação do desempenho dos Programas e ações do FNDE em todo o território nacional, contribuindo, diretamente, com a qualidade do ensino público em Coelho Neto.
Professores de Afonso Cunha
O programa foi planejado pela Unidade Regional de Educação – URE – Caxias, aos municípios: Afonso Cunha, Aldeias Altas, São João do Sóter, Caxias, Duque Bacelar e Coelho Neto.
Professores de Duque Bacelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário