segunda-feira, 13 de junho de 2011

Assassino Planejou a Morte do Empresário do Ceará, em Coelho Neto


Novidades sobre assassinato do empresário em Quarto de Hotel em Coelho Neto.MA Investigações confirmam que o assassino planejou a Morte do empresário o mesmo falou para um amigo lá em Juazeiro do Norte. O elemento comprou veneno ainda em juazeiro do norte para matá-lo no maranhão mais não dando certo o plano do assassino.

Ele com muitas habilidades com cordas pois o mesmo é Peão de Rodeios cometeu este Crime bárbaro. A Polícia de Juazeiro do norte informa Que o elemento é de alta periculosidade. Sobre onde o assassino possa estar não vamos revelar ainda para não atrapalhar as Investigações.
COMO ACONTECEU
O empresário do ramo de calçados, Cláudio Wagner Leite Costa  (foto) se hospedara em companhia de seu ajudante, Francisco Erik Nascimento Sousa, também conhecido por Tico residente á Rua Antonio de Sousa Domingos, Parque Antonio Vieira em um hotel na cidade de Coelho Neto - MA no dia (8) quarta feira.Segundo o vigia, os dois tomaram uma cervejinha juntos assistindo o jogo do Vasco.
Após o término do jogo,os dois se dirigiram ao apartamento onde pernoitariam. Após algumas horas retornaram e solicitaram café o que foi atendido e retornaram aos aposentos.
O dono do hotel estranhou o fato dos hospedes não terem tomado café na manhã seguinte nem ter descido para almoçar, quando às 14hs, resolveu olhar o apartamento, já que o som da televisão estava bastante alto. Ao entrar deparou-se com o corpo de Wagner debruço no chão,amarrado com uma corda da cabeça para as mãos e das mãos para os pés já sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário