domingo, 14 de agosto de 2011

Escola José Sarney (Coelho Neto) goleia e fará semifinal

Realizados neste domingo (14), no campo da Polícia Militar (Calhau), os jogos eliminatórios das quartas de final do futebol masculino da etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). No jogo de abertura a equipe de melhor campanha da competição, a Maria José Aragão, primeira do grupo A, empatou em 1 a 1 com o Dr. Tema (de Tuntum), terceiro lugar do grupo c.  Já na disputas de penalidades, os representantes de Tuntum levaram a melhor, vencendo pelo placar final de 4 x 3.
Já o Colégio Exitus não teve dificuldades e goleou o C.E.M. Vinicius de Moraes por 3 x 0.

O destaque da rodada ficou por conta dos atletas da escola José Sarney (Coelho Neto), que com os pés certeiros aplicaram um sonoro 4 a 0 na equipe de Santa Teresa D’Ávila (Imperatriz).
Fechando as quartas de final, o colégio Paulo Freire (Imperatriz) levou a melhor sobre Luís Carlos Pereira (Viana). Depois de 1 x 1 no tempo normal, a equipe de Imperatriz sacramentou a vitória nas penalidades vencendo por 4 x 3.
As semifinais serão realizadas no Estádio Nhozinho Santos, nesta segunda-feira (15), a partir das 8h30 entre as escolas Dr. Tema e Paulo Freire. Em seguida, se enfrentam os colégios Exitus e José Sarney. O grande campeão do futebol masculino da etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses será conhecido na terça-feira (16), também no estádio Nhozinho Santos.

Semifinais do futebol masculino do JEMs
15/08, às 8h30 - Dr. Tema x Paulo Freire
15/08, às 8h50 - Exitus x José Sarney 
 
Fonte: Sedel       Texto: Josimar Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário