terça-feira, 30 de agosto de 2011

Futebol, até no master, deve ser organizado


Toda sexta-feira, a partir da 16h, no Estádio João Santos Filho, acontece o treino livre dos atletas na categoria master – acima de 34 anos.
Por iniciativa deste amigo e atleta (Raymundo José), mandamos confeccionar três jogos de coletes e um globo de sorteio para que, cada equipe, seja formada sem que aconteça a famosa “panelinha”.  Todos os atletas (ao chegar ao estádio) vão ao sorteio, e a bola sorteada (e conforme a sua cor) indica qual colete o atleta vestirá.
Já estamos na terceira sexta-feira de implantação do sistema. Os treinos estão mais organizados, mais atletas (da categoria) comparecendo ao estádio. Sem falar que o treino fica mais atraente em virtude dos uniformes; estes possibilitando que a equipe seguinte adentre ao campo de jogo já uniformizada.

Com a implantação do sistema de composição de cada equipe fez vários atletas irem ao estádio. Até mesmo  alguns que ali não apareciam.  Exemplo do presidente do Sindicato dos professores, Osmar Aguiar.
Outro que apareceu e jogou muito bem foi o Soliney Filho, que apesar do peso e da falta de condição física, conseguiu ir até o final do treino.
É isso, organizado a coisa funciona.
Veja aí quem compareceu ao treino da categoria master, no João Santos Filho.
Clic na foto para ampliá-la
Master - time amarelo
Master - Time Azul
Soliney Filho e Raymundo José,
 no final do treino Master

Teones (Time Verde) e Soliney Filho (Time Amarelo

Para repor as energias, os atletas capricham no caldo de Cana, no Badalo.  Veja aí que todos fazem ali um pit  stop para o famoso energético após o futebol master.
O Atleta Bacana (Arnaldo) e o Soliney Filho
após  o caldo  de Cana

Na sexta-feira tem mais futebol master.

Nenhum comentário:

Postar um comentário