quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Gastão Vieira, novo Ministro do Turismo: Reconhecimento à sua atuação política.

Quando da composição do seu quadro de ministros, a presidente Dilma (ao assumir o País) recebeu, fortemente, várias sugestões para colocar o Dep. Federal Gastão Vieira no Ministério da Educação, seguimento da sua atuação.  A presidente escolheu Fernando Haddad, mas ali percebemos que (não muito longe) o Dep. Gastão chegará ao Ministério da Educação.  Com as derrapadas do Dep. Pedro Novais (que foi demitido), a Presidente Dilma buscou um nome que seja a expressão da Probidade, Competência na atuação parlamentar e respeitado por todos os seguimentos para assumir o Turismo.  E a vontade da Presidente Dilma proclamou Gastão Vieira Ministro do Turismo.  
Dep. Gastão Vieira (Ministro do Turismo) e Prefeito Soliney Silva:
uma ótima parceria para Coelho Neto

A Chegada de Gastão Vieira ao Ministério da Educação vai ficando cada vez mais próxima. Vem ai as Eleições Municipais, e Fernando Haddad já é pré-candidato a prefeito.  Se Haddad sair candidato, Gastão Vieira é o nome certo no Ministério da Educação.  E enquanto esse momento não chega, o nosso Deputado Federal (Gastão Vieira) é chamado para conduzir um Ministério importantíssimo para com os dois grandes eventos esportivos mais importantes do planeta e que acontecerão no Brasil: Copa de Futebol 2014 e Olimpíadas em 2016.  Sem falar na estruturação das viabilidades turísticas de cada região do nosso país.
É, por isso que ai está Gastão Vieira Ministro do Turismo.  Sua indicação ao Ministério é o reconhecimento ao belo exercício do trabalho parlamentar no curso da sua vida política.
Parabéns Dep. Gastão Vieira!
Nós Coelho-netenses lhe parabenizamos pela nova pasta. E somos gratos pelos atuais e futuros préstimos em prol do povo de Coelho Neto, do Maranhão e dos demais brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário