quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Gaúcha é a nova dona do coração de Adriano

Luana Kisner, 22 anos, gaúcha - Namorada de Adriano
Enquanto se prepara para voltar aos gramados, Adriano tem curtido a vida apaixonado. A nova dona do coração do Imperador é modelo Luana Kisner, 22 anos, gaúcha de Pelotas. A beldade mora em São Paulo, onde cursa Educação Física. Os dois estão juntos há dois meses.
Luana é sócia de um restaurante na capital paulista e costuma ver os jogos do Corinthians na companhia do atacante. Ela já escreveu alguns momentos da convivência com Adriano no Twitter @Lukisner.
“Oii gente que friooo… to aqui no restaurante mas daqui a pouco vou ver meu namorado e assistir o jogo embaixo das cobertas”
“Acabei de chegar da aula, estou aqui no restaurante daqui a pouco vou ver meu namorado que me abandonou e foi para o rio esse final de semana”
“Esperando meu amor me pegar… ver jogo do corinthias e comer um frango no forno feito por ele rs…”
A modelo terá a missão de ajudar a colocar o Imperador nos eixos. Na última segunda-feira, Adriano se atrasou para o treino e causou a primeira dor de cabeça para a diretoria do Corinthians. 
Veja mais imagens da musa:



"pescado" no Blog: Pombo sem asa

2 comentários: