domingo, 16 de outubro de 2011

Um grande momento (festa dos professores)......Fantástico!!

Era uma nossa certeza o quão bonito seria a festa em Homenagem aos professores de Coelho Neto, em 2011.
Adaizo, Professor da Escola José Barreto,  ganhador do carro 0 Km

 Veja como foi a festa dos Professores, na TV Sinal Verde (no topo full)

Apesar de toda a nossa confiança no sucesso que seria o evento, ainda ficamos vislumbrado com a participação, a vibração e a alegria que irradiava de cada homenageado (e convidados) quando do Baile do Havaí (em ambiente temático decorado em fase ao evento)  em justíssima homenagem aos professores, sexta-feira, 14/out/2011, no Clube Nassau.
Clube Nassau
Inicialmente, parabenizamos os idealizadores (especialmente ao Sr. Luiz) por toda a plástica visual e elegância na decoração do espaço do evento. Os efeitos provocados pelas luzes no corredor temático chamavam a atenção, tornando-se o local preferido dos professores e convidados na hora do “Xis” para as câmeras.
O baile do Havaí (em homenagem aos professores) no clube Nassau, em 2011, ratificou o evento como data histórica no calendário de eventos de Coelho Neto, via SEMEC, visto que jamais uma festa de um segmento profissional chegou a lotar as dependências daquele clube.
Para a Rosário Leal - a grande idealizadora da belíssima festa, os nossos parabéns pela iniciativa em fazer a nossa cidade respirar, viver e contemplar um grande evento de lazer, entretenimento e cultura social que fora o Baile do Havaí, em homenagem aos professores de Coelho Neto.
 
Satisfação, Dignidade,  contentamento, alegria, prazer, descontração, comunhão de amizade, sorte, sonhos realizados, parcerias, reconhecimento e felicidades foram as essências exaladas por todos durante o grandioso evento.
 
A Secretária Municipal de Educação, Rosário Leal, vem consolidando a implantação de melhores condições de trabalho e de reconhecimento aos professores, na condução do GOVERNO DE TODOS.
O prefeito Soliney Silva não se cabia de tanta felicidade, visto que tamanha festa era reflexo da sua grande gestão (via pasta da educação), com o importante gerenciamento da sua Secretária - Rosário Leal.

Bom, as fotos falam o que foi o evento. Vejamos:








 







 Veja agora como foi a festa dos Professores:




Parabéns a todos os professores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário