quinta-feira, 22 de março de 2012

Facebook anuncia mudanças em seu visualizador de fotos

Usuário poderá ver suas imagens ocupando toda a tela do PC.
Rede social tem estreia na bolsa de valores prevista para maio.

Do G1, em São Paulo

Fotos do Facebook agora trazem função para
serem vistas em tela cheia (Foto: Reprodução)
O Facebook anunciou nesta quinta-feira (22) duas mudanças no seu sistema de visualização de fotos, segundo nota divulgada pela companhia.

A partir de agora, o visualizador de fotos da rede social irá automaticamente mostrar as imagens na maior resolução possível, diz a empresa. “Em um espaço de maior dimensão, isso pode ser até 4 vezes maior que antes”, segundo o comunicado.

Além disso, o usuário poderá expandir o visualizador de fotos para ocupar a tela inteira do computador. Se ele estiver usando a versão mais recente do Firefox ou do Chrome, deve clicar nas setas no canto superior direito de uma foto para ampliar para tela cheia.
Comunicado mostra a diferença no visualizador de fotos antes e depois
(Foto: Divulgação)
Mudança recente
O Facebook informou na última sexta-feira (16) que os anúncios nas atualizações de notícias dos usuários estão disponíveis no Brasil. Chamada de "Ofertas", a mudança significa que mensagens e posts de empresas serão integradas às atualizações de notícias que os usuários recebem em sua página inicial do Facebook – a publicidade não ficará mais somente do lado direito da página.

Ações
O Facebook entregou, no dia 1º de fevereiro, os documentos necessários para sua estreia na bolsa de valores, que está prevista para maio. Inicialmente, a expectativa da empresa de Mark Zuckerberg é arrecadar US$ 5 bilhões com a oferta pública de ações (IPO, na sigla em inglês). Essa seria a melhor estreia para uma empresa de internet, superando a do Google, de quase US$ 2 bilhões, em agosto de 2004 – ano em que o Facebook foi criado.

Um comentário:

  1. Raymundo, não sei qual foi a bobagem que fiz e perdi todos os links que ficavam à direita na página do blog. Estou tentando refazer minha relação (que era tão grande!) e já enviei pedido para que me enviem os endereços. Você já me ajudou! Ju

    ResponderExcluir