quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Programa PROSA RURAL, há cinco anos na rádio 100 de Coelho Neto.

 
O que é o PROSA RURAL:

Um programa de Rádio com informações para melhorar a vida das pessoas do campo, com músicas de artistas locais, receitas, dicas, poesias, utilidade pública... É isso que você encontra no Prosa Rural, o programa de rádio da Embrapa em Coelho Neto, na FM 100,9, do Sistema Sinal Verde de Comunicação, aos sábados e domingos, a partir da 06h30min.
No Site Sistema Sinal Verde de Comunicação
ouça: FM 100,9 - a rádio 100 de Coelho Neto

 A cada semana, durante 15 minutos, milhares de casas do nosso município recebem as ondas do Prosa Rural e ficam sabendo das tecnologias e dos produtos de baixo custo e de fácil adoção desenvolvidos pela Embrapa para os jovens e agricultores e familiares da nossa zona rural.

Pelo rádio, o produtor fica sabendo como plantar e colher os melhores frutos do seu trabalho no campo.

PROSA RURAL - O Programa em si

O Prosa Rural traz sempre um convidado para Um Dedo de Prosa, quando é apresentada a tecnologia tema do programa, com ênfase na sua aplicação no cotidiano do produtor.

Com os Pitacos da Hora, o ouvinte aprende a aproveitar melhor os alimentos, em receitas práticas e nutritivas, ou recebe dicas simples, que podem melhorar sua vida no campo.

O programa traz ainda a voz da experiência, com histórias de produtores que melhoraram seus negócios com a adoção de tecnologias de baixo custo recomendadas pela Embrapa e seus parceiros, no quadro Fala Produtor.

No quadro Favas Contadas, o ouvinte conhece um pouco mais a cultura de sua região, por meio de músicas, poesias, histórias e causos de talentosos artistas locais.

Para encerrar, dicas simples de utilidade pública, com cunho social, que podem ser de grande valia para o fortalecimento da cidadania do produtor brasileiro, no quadro Ao Pé do Ouvido.

Prosa Rural, não deixe de ouvi-lo na FM 100,9 – a Rádio 100 de Coelho Neto.

Contamos com a sua audiência!
 
Acesse:
No Rádio:
FM 100,9 (24 horas no Ar)
 
Acesse nosso site e ganhe muitos prêmios
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário