sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Rosângela Curado (cresceu 10%) é a aposta de Antônio Pereira e Ildon Marques, em Imperatriz

O presidente dos democratas da região Tocantina, deputado Antônio Pereira participa, neste sábado (11), da grande festa popular de inauguração do comitê de campanha da candidata à prefeita de Imperatriz Rosângela Curado (DEM).  O comitê funcionará na Rua Souza Lima (26), no centro de Imperatriz, próximo ao Estádio Municipal.
Rosângela Curado (DEM), candidata a prefeita de Imperatriz
Na grande festa popular de inauguração do comitê de Rosângela estarão presentes vereadores, candidatos a vereador, lideranças políticas de toda a região Tocantina e milhares de pessoas, que prometem lotar o centro da cidade de Imperatriz, para apoiar a candidata dos democratas.

Para Antônio Pereira, o cenário político em Imperatriz começou a ser definido e, com certeza, Rosângela Curado será vitoriosa. “Rosângela cresceu muito na última pesquisa, e ganha espaço para ser a primeira mulher a comandar a Prefeitura de Imperatriz”, afirmou. 
De acordo com pesquisa realizada pela Escutec, a candidata Rosângela Curado aparece com 12,4% das intenções dos votos, em empate técnico com o segundo colocado, Carlinhos Amorim (PDT), que desde cedo colocou sua campanha política nas ruas de Imperatriz. 

CRESCEU 10%

Na primeira sondagem sobre os candidatos em Imperatriz, Rosângela aparecia com apenas 2% das intenções de votos. O crescimento de mais de 10% surpreendeu. A candidata dos democratas ainda não inaugurou o comitê de campanha nem colocou sua campanha nas ruas.

Na avaliação de analistas políticos, contribuem para o crescimento de Rosângela o fato de ser a única mulher na disputa; não ter rejeição popular; a gestão exemplar e competente na Secretaria da Saúde de Imperatriz, e ter o comando da campanha do ex-prefeito Ildon Marques (PMDB).

"pescado" no Blog: Rei dos Bastidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário