segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ministro Gastão Vieira recebe em São Luís os Ministros do Turismo do Mercosul

12ª RMTur: Encontro inédito de ministros em São Luís
foi iniciativa do Ministro Gastão Vieira
 
 O Brasil é o anfitrião da 12ª Reunião de Ministros do Turismo do Mercado Comum do Sul (Mercosul), no próximo dia 7, no Palácio dos Leões, em São Luís. A reunião será aberta pelo ministro do Turismo brasileiro, Gastão Vieira, com a presença da governadora do Maranhão, Roseana Sarney, às 9h. Confirmaram presença representantes de todos os integrantes do bloco: Argentina, Brasil, Uruguai e Venezuela.
O objetivo do encontro é promover o Mercosul como destino turístico internacional. Para isso, os ministros decidirão estratégias para aumentar o fluxo de visitantes entre os países e ampliar a promoção turística compartilhada dos destinos, entre outros assuntos.
Reunião técnica
A reunião dos ministros será precedida, na quinta-feira (6), por uma reunião técnica – a Reunião Especializada em Turismo do Mercosul (RET), que acontecerá no Hotel Luzeiros. Os técnicos discutirão a atual situação e os avanços da criação do Fundo de Promoção Turística do Mercosul em cada país, além da estratégia de divulgação conjunta em mercados de longa distância.

Vamos ouvir o Ministro?
 
Gastão Vieira Fala aos Ministros do Mercosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário