quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Polícia Civil e Militar de Coelho Neto Fecham o Cerco Aos Traficantes na Cidade!

anigif34


Por Raphael Duarte -Blog Virou NotíciaEm cumprimento a Ordem Judicial de Busca Domiciliar, Policiais da 3ª Cia do 2º BPM e Polícia Civil de Coelho Neto, realizaram, na manhã da última quinta-feira, busca em três residências localizadas na Rua da Eucaristia, no Bairro Olho D’aginha, em Coelho Neto.



Conforme informações, em uma das residências foi preso em flagrante Gilmar Soares da Silva, vulgo “Jaburu”, de 22 anos, por tráfico de drogas. O acusado é oriundo de Caxias, onde já foi preso pela mesma pratica, além de outros crimes como furto e roubo de veículos.


Com Jaburu foram apreendidas 67 pedras de crack, uma porção de maconha e R$ 112,00 trocados em notas pequenas. No local ainda foram apreendidos aparelhos eletrônicos, peças de motocicletas, um faqueiro inox, e outros objetos, segundo a polícia, supostamente roubados e usados como “moeda de troca”, típico dos pontos de venda de drogas.

Várias motos também foram recuperadas dentro de uma matagal próximo ao Bairro parque Amazonas, todas elas praticamente desmontadas, para venderem as peças a receptadores.

O Capitão Flávio Ramos comandante  da Polícia Militar de Coelho Neto e o Delegado Leonan Casimiro tem unido forças para manter os traficantes fora de circulação e a cada dia tem sido intensificada a busca por estes meliantes.

anigif435

A operação, que teve a coordenação do Cap. PM Flávio (Cmt da 3ª Cia do 2º BPM) e do Delegado Leonan Casimiro (Delegado Municipal de Coelho Neto), foi mais uma operação conjunta com êxito na área da 3ª Cia do 2º BPM, em Coelho Neto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário