quarta-feira, 28 de agosto de 2013

"A melhor TV BBOM dos últimos 40 dias"


O Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para liberação definitiva das atividades e ativos financeiros da empresa Embrasystem - Tecnologia em Sistemas, Importações e Exportações (BBom e Unepxmil) já estaria assinado, aguardando apenas a devida homologação pela juíza relatora.

Segundo informações de uma fonte que está diretamente acompanhando o processo, a juíza já teria cumprido os ritos processuais necessários, como notificado outros órgãos envolvidos.

“Atendemos tudo o que o Ministério Público Federal solicitou. Não tem mais volta. Fiquem tranquilos e aguardem”, teria afirmado um dos principais dirigentes da empresa.



Segundo a fonte, que não pode ser revelada para não comprometer o andamento do processo, a liberação pode ocorrer a qualquer momento, imediatamente após a homologação e publicação da decisão pela juíza.

Além de dirigentes da empresa, a fonte revelou ainda a possibilidade de que sejam acionados para assinar o TAC os líderes classificados na categoria Diamante Triplo e acima.

A decisão está sendo aguardada ansiosamente por milhares de associados e deverá ser muito comemorada, inclusive, por praticantes de outros Marketing Multinível, uma vez que pode se transformar num marco para o processo de regulamentação que começa a ser discutido no âmbito do legislativo e em diversas outras camadas da sociedade brasileira.

Fonte: Acrealerta



zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Não perca tempo....


Pode até ser que vc não acredite, mas posso afirmar que funciona de verdade ........
CONHEÇA, É FANTÁSTICO!!!
Receba inúmeras DOAÇÕES de R$ 10,00 (dez reais), diretamente na sua Conta Bancária, apenas por ajudar 05 (CINCO) pessoas, uma única vez.
DEPÓSITO DIRETO EM SUA CONTA CORRENTE OU POUPANÇA
Quer fazer parte ou saber como funciona melhor?

Cadastre-se: 
https://www.sistemameajuda.com.br/site/index/129
Faça seu cadastro agora, esteja entre os PIONEIROS e comece a ganhar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário