quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Secretária de Educação reúne gestores sobre a pré-matrícula de alunos às creches 2014

Foto SEMEC
A Secretária Municipal de Educação e Cultura, professora Rosário Leal, reuniu nesta quinta-feira(26.09), os gestores da educação infantil da escolas: Raimundo de Melo Resende, Leozinho Sabido, Tia Lúcia, Cristo Redentor, Izabel Café, Domingo Jaques, Santa Úrsula (B. Sarney) e José Silva, para orientar e responsabilizar cada um pela pré-inscrição por setor das crianças que serão selecionadas para as cinco creches.

A reunião contou com a presença da Assessoria de Comunicação de município e o Departamento de Comunicação e Eventos- DCPE(SEMEC) para procederem a divulgação do cadastramento das crianças.




A Secretária Rosário Leal, inaugurou as novas instalações do programa BEM ESTAR PROFESSOR E COLABORADOR, com os seguintes atendimentos: RPG, Atendimento Psicológico, Capoterapia, Acompanhamento Nutricional, Fonoaudióloga, Pilates dentre outros, a nova sede está situada na Avenida Marechal Cordeiro de Farias próximo a Escola Municipal José Sarney.




A Secretária de Educação Rosário Leal, acompanhada do Secretário de Administração Ribamar Santos, inauguraram hoje (26.09) o DAE (Departamento de Alimentação Escolar), um ambiente dentro dos requisitos exigidos pela Vigilância Sanitária.


Texto: Ascom - SEMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário