quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Festa dos Professores: SEMEC divulga programação

Desde que assumiu o governo, o Prefeito Soliney Silva (sem partido) conseguiu ao longo desses cinco anos consolidar a Festa do Dia dos Professores a tal ponto, que o evento é esperado durante todo o ano pela classe docente.
A cada edição a festa repete o sucesso e ao que tudo indica esse ano não deve ser diferente.  De acordo com o que fora divulgado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC a festa repete a façanha e terá duração de três dias.

As comemorações iniciam-se no dia 17 com Show de Humor no Teatro Municipal a partir das 19h. No dia 18 haverá no Clube Nassau um café da manhã seguido da edição especial do Programa Bem Estar Professor, Escolha do Mais Belo Professor (a) e Show dos Músicos da Cultura. Encerrando com chave de ouro a programação encerra no dia 19 com uma Festa Country com a dupla Lucas e Rômulo.

Ao falar sobre a data o Prefeito Soliney Silva disse que está tudo sendo preparado para que a programação seja um sucesso. “Determinamos a Secretária de Educação Rosário Leal para que junto com sua equipe possa repetir o sucesso da festa dos professores das edições anteriores. É uma festa que está sendo preparada com muito carinho para esses profissionais que passam o ano cuidando da educação dos filhos dos coelhonetenses”, disse ele.
TEXTO: Samuel Bastos - PORTAL GADITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário