segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Prefeito Soliney Silva é bicampeão no Prêmio JK



Por Raphael Duarte - Portal Virou Notícias

Na noite do último sábado (30), no Pestana São Luís Resort Hotel, aconteceu a entrega do II Prêmio Juscelino Kubitschek (Prêmio JK).  Foram homenageados 35 prefeitos dos 217 municípios maranhenses de maior destaque em suas administrações. O prêmio visa à valorização dos administradores que se comprometem com a qualidade de vida da sua população.

O Instituto Nacional de Opinião Pública foi quem realizou uma sondagem estatística, onde foram selecionados 35 prefeitos de acordo com os critérios da premiação.   O Prêmio JK é uma honraria devida aos gestores que demonstram Responsabilidade Política e Competência Administrativa.

Pela segunda vez, consecutiva, o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva, foi homenageado com o troféu JK, um dos maiores nomes da política do Brasil, tendo em vista o empreendedorismo, a popularidade, a liderança e acima de tudo, e a sua força de vontade para  trabalhar em prol da população de Coelho Neto. Na solenidade ele foi representado pela Primeira Dama Suely Silva e pelo primogênito Soliney Filho ( Por estar em Coelho Neto). 

O Prêmio foi idealizado pela brilhante e competente equipe da  Revista Caras e Nomes, a revista de maior repercussão política do Estado do Maranhão.

Soliney Filho e a primeira Dama Suely Silva
Ao receber a importante honraria o jovem Soliney Filho  disse : "Dedico o prêmio JK -2013 ao povo Querido de Coelho Neto, parabéns ao meu Pai Soliney Silva que tem realizando com muito compromisso e amor um Governo de Todos". 

Em conversa com o Blog o Prefeito Soliney Silva disse : " Pela segunda vez me é dado esta honraria pública e não poderia deixar de dedicar ao povo de Coelho Neto que me confiou a missão de governar o município e é para esse povo que trabalharemos até o último dia do nosso segundo mandato. Muito já foi feito nos últimos quatro anos e sem sombra de dúvidas, continuaremos buscando articular parcerias para que novos projetos e novos investimentos sejam executados aqui para este povo amado", finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário